quinta-feira, 27 de junho de 2013

SARAMANDAIA:na barbearia da  cidade,sócios defendem lados opostos.
Saramandaia: na barbearia da cidade, sócios defendem lados opostos


Fifi, mulher de Cursino, quer manter o nome de Bole-Bole; já Totó, não

imprimir



Cursino, Fifi e Totó na barbearia de Bole-Bole (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)A beata Fifi, interpretada por Georgiana Góes em Saramandaia, nova novela das 11 da Globo, vive na barbearia de seu marido Cursino (André Abujamra) e de seu sócio Totó (Zéu Britto), em Bole-Bole, que também é a única lan house da cidade. Mas a devota mulher não passa seus dias apenas fazendo companhia ao amado. Ela também lidera, em seu tempo livre, a Banda Bolebolense, que defende que o nome da cidade permaneça como está.



Ao mesmo tempo, Totó é maestro da Lira Euterpiana, que reivindica a troca do nome de Bole-Bole para Saramandaia. Apesar de Cursino e Totó estarem em lados opostos nesta questão, na barberia, no entanto, a dupla vive em perfeita sintonia.



Assista ao vídeo e conheça a personagem Dona Redonda, que explode de tanto comer



Saramandaia, de autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para junho. O elenco conta também com Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, José Mayer, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira e mais astros.