segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Zéu Britto lança o CD e o DVD “Saliva-me”

Zéu Britto está lançando o CD e o DVD “Saliva-me”, gravado em 2007, na Fundição Progresso, no Rio. Ele começou a entrevista dizendo que seu pai ficou surpreso com as histórias que ele contou da última vez que veio ao programa envolvendo o dia em que perdeu a virgindade.
Segundo Zéu, seu pai lhe disse que havia sido “inaugurado” pela mãe de “Lurdão”, conhecida como “bracinho”. Segundo relatos do pai de Zéu, se o cliente se recusasse a fazer o que “bracinho” havia pedido, ela lhe aplicava um golpe conhecido como “chave asfixiante”.
Zéu, que é de Jequié, disse que a cidade é chamada de “capital dos bregas” (bordéis). Além disso, revelou que era terrível quando era pequeno. Ele aprontava tanto na escola que, certo dia, seus colegas amarraram sua mochila na carteira. Diante dos 14 nós, elenão titubeou: levou a carteira para casa.
Ele também contou que gravou um dos episódios do programa “Retalhão” dentro de um açougue. Impressionado com o tamanho da açougueira, fez uma música. Zéu falou ainda que gosta de cozinhar, mas que só convida pessoas de confiança para experimentarem seus pratos.
No segundo bloco, foi exibido um trecho de “O Destino de Miguel”, um filmete de 22 minutos que é sucesso no “Youtube”: são imagens de “Shakespeare Apaixonado”, e muita baixaria dublada por vários artistas brasileiros, como Wagner Moura, Sidney Magal e Caetano Veloso.
Zéu revelou que tem uma fã grega que costuma lhe enviar e-mails com teor sexual. Outro problema citado por ele foi sua dificuldade em ser respeitado pelas suas próprias empregadas. Ele deu palinhas de “Intimidade”, “Vida de Casal”, “A Moça do Açougue”, “Interesseira”, “Aconteceu no Del Rey”, “Alan Dominador e Aline Submissa”, “Ousadia no Fundo do Mar” e “O Homem Tem Que Sonhar”.